Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVA ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S922 MINI 12/04/14


para baixar clique aqui

.

12 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. meu azamerica S922 mini esta off alguem conseguiu com a atualização de hj

    ResponderExcluir
  2. S922HD funcionando liso em SKS ,inclusive os HD's , com a TP do Hispasat 11971H 22690

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso uma atualização para os s920 por favor me ajuden está fora desde fevereiro

    ResponderExcluir
  4. Esta att serve no s922mini clone ? É aquela que é irreversível?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, boa tarde! Quando vou atualizar com esse arquivo aparece "invalid file", já formatei o pen drive e nada. Alguem conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá tiago..provavelmemte o teu seja um clone.... tenho dois aqui q tem o mesmo sintoma...detalhe, ambos são clones...

      Excluir
  6. Ola pessoal o meu recp 920 ta off o que eu faço.

    ResponderExcluir
  7. pessoal lasquei com meu s922 mini fui fazer essa superupgred e ele travou tudo tá com led vermelho e verde aceso alguma dica ai ? seré se tem recovery pra isso ?

    ResponderExcluir
  8. ola pessoal consegui fazer me 922 mini funcionar, primeiramente vc vai precisar do cabo da intermet conectado ao aparelho depois vc faz a ~busca de canais normal, porem os canais continuarão sem funcionar então escolha um canal qualquer aperte info do seu contro + 1111 no controle então aparecerá um menu coloque em SDS e abrira o Hispasat para adicionar clique nele saia e em seguida os canais voltarão a funcionar então depois vc pode tirar o cabo de internet que ele funcionara perfeitamente. abraços qualquer duvida segue meu e-mail
    rafael1complete@gmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem