Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Tecnologia da Philips extrapola limites da TV




Com o objetivo de associar a exclusiva tecnologia Ambilight a uma marca que também oferece uma experiência diferenciada aos seus espectadores, a Philips inaugura a Philips Ambilight Sala 4DX. A empresa buscou uma parceria com a rede Cinépolis, a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina.
“A ideia é mostrar que o Ambilight oferece a melhor experiência possível dentro de casa, por isso fomos atrás de um parceiro com os mesmos princípios. A sala 4DX oferece recursos únicos para o espectador, e é exatamente isso que o Ambilight faz: extrapola os limites físicos da tela”, afirma Camila Padua, gerente de marketing e comunicação da TP Vision Brasil (Philips televisores).
--> Responsável por salas que oferecem o que há de mais moderno no cinema mundial em termos de conforto e tecnologia, a Cinépolis recebeu recentemente dois importantes prêmios: a rede foi a grande vencedora da 9ª edição do Oscar das Salas de Cinema do Guia Divirta-se do jornal “O Estado de S. Paulo”, em março deste ano; e em dezembro de 2012 recebeu o Prêmio ED, promovido pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
A sala4DX conta com efeitos interativos como vento, água, cheiros, poltronas com movimento e luzes especiais, tudo de forma sincronizada com as ações exibidas na tela. Esses recursos transformam completamente a sala de cinema e aumentam a imersão dos espectadores no filme. As TVs Philips com Ambilight também provocam esse efeito. A tecnologia, que expande a luz e as cores da TV, transmite uma sensação de tela maior, criando o chamado “efeito cinema” em casa.
“Buscamos um parceiro que estivesse alinhado com nosso compromisso de oferecer as melhores tecnologias e qualidade aos espectadores. Além disso, pensamos em uma parceria em que pudéssemos realizar ações promocionais e ativações, com o intuito de levar estes diferenciais aos nossos consumidores”, diz Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no Brasil.
O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood, que encontrou no Cinépolis uma plataforma de comunicação eficiente para gerar amplo conhecimento, promover experimentação e relacionamento com o trade para a tecnologia Ambilight.
“A Philips Ambilight Sala 4DX é uma evolução do trabalho da Mood para a categoria de televisores da marca, iniciado em 2012. Esse projeto não só destaca a tecnologia Ambilight, como a torna tangível. Transformamos o conceito em uma experiência real, que coloca o público em contato com a marca e reforça o desejo do consumidor: qualidade de imagem e tamanho da tela”, comenta Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood.
--> O portfólio de 2013 da TVs Philips está em linha com a estratégia de divulgação do Ambilight: das 9 séries da nova linha, 4 terão a tecnologia exclusiva da Philips. O destaque fica por conta da série 8000, modelo top de linha que possui Ambilight em três lados do aparelho.
Veja como funciona a tecnologia:
FONTE


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem