Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Atualizações Apagão 15/07/2011 Az América Espanhóis


Fazia tempo que nao havia apagão mas houve e ai estão as atualizações pros receptores Az América Ya era hora de que no hubo apagón, pero hubo y hay cambios a los receptores de Az America. Hermanos flores buenas.
Az América S800

Link Alternativo
Az América S806


Link Alternativo


Az América S807

Link Alternativo
Az América S808

Link Alternativo


Az América S809


Link alternativo

Az América S810(em breve)

Link Alternativo


Az América S810 B (em breve)

 
Link Alternativo

Az América S812


Link Alternativo


Az América S900 Versão 5.02b6


Link Alternativo

S900 Versão 4.6b

Se voce nao conseguiu baixar em nenhum desses links aqui está todos os links das atualizações no 4Shared.com

Baixou e não sabe como atualizar??? De uma lida aqui... Atualização pelo Pendrive: S806, S807, S808, S809, S810 e S810b, S812, S900 Passos para atualizar os receptores pela USB: Baixe a atualização, descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive, (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica), conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto), entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB, em update file selecione o aquivo que você descompactou para o pendrive, na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader, selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente. Atualização pelo Cabo: S800 Baixe a atualização de acordo com o seu modelo, baixe o software de atualização (AZ-Loader) de acordo com o seu modelo, descompacte os dois arquivos em uma pasta a sua escolha, execute o programa de Atualuzação (AZ-Loader), certifique-se que o cabo esteja ligado na Porta COM1 e selecione no programa na opção PORT "COM 1", caso tenha dúvidas de qual porta utilizar, vá ate o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle/Sistema) localize o item Portas (COM & LPT), e verifique quais as portas disponíveis, deixe o aparelho ligado na tomada, porem com a chave traseira desligada, conecte o cabo ao PC e decodificador. Atenção nunca ligue o cabo ao receptor com ele ligado você pode queimar a porta serial do mesmo ou do seu PC, clique no botão "Browse" e selecione o firmware que você acabou de baixar, clique no botão NEXT, ligue o aparelho pela chave traseira, caso aparece a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!", desligue o decodificador e religue novamente, aguarde o processo de carregamento do firmware, clique em Next, aguarde que a atualização termine.
.

29 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. por favoorrr estoy esperando el Az América S810 B GRACIAS...!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero novedades para megabox 1000 usb o s9000hd

    ResponderExcluir
  3. si, yo tambien aguardo ansioso para el Az América S810B!! brigado

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera obrigado! s806 15/07/2011

    ResponderExcluir
  5. Pessoal esqueçam estes canais espanhois do amazonas estamos numa nova era faz tempo coloque no Star one C2 (embratel) compra dongle I-box azplus e curtam todos os canais em portugues sem necessidade de atualizações nos decos
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Olá, fui fazer a atualização no s806, certinho como recomendado e no final do start, a tele ficou preta e travou tudo. Nem desligava. Ficou assim e não destrava mais. Como eu faço pra resetar o sistema e atualizá-lo?

    ResponderExcluir
  7. AMIGO VAI EM DOWNLOAD E BAIXA KIT RECOVERY

    ResponderExcluir
  8. BÁ CARA.. VALEU PELAU ATUALIZAÇÃO.. ESPANHOIS TÁ MASSA... BRIGADÃO MESMO.. COM ESSES CANAIS VEJO MUITAS COISAS BOAS.. MELHORES DO QUE OS PORTUGUES.. VALEU MANO.. ABRAÇOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. OIIE URGENTE!!!
    depois q eu instalei essa atualização no meu recepitor az america 806, ele se desconfiguro todo
    todas as TPs DO STAR ONE C2, sumiu o star one c2, figou sem sinal :s :s não pega mais nem um canal
    por favor me ajudem!!! porfavor mesmo

    ResponderExcluir
  10. Por que Voltaram os Apagões? Qual é o motivo para isso, sendo que fazia tempo que não tinha tido mais? É isso!

    ResponderExcluir
  11. URGENTEEEEE

    TENTEI ATUALIZAR MEU RECEPTOR 806 COM O PROGRAMA BAIXADO AKI POREM DESCONFIGUROU TUDO, NAO ESTA PEGANDO NENHUM CANAL E NEM O SINAL ESTA LOCALIZANDO DOS SATÉLITES.

    oBS: É A 1ª VEZ QUE TENTEI ATUALIZAR, SE TIVER UM PASSO A PASSO ME EXPLIQUEM POR FAVOR.

    E SE ALGUM TIVER UM LINK ONDE ENCONTRAR O DONGLE I-BOX AZPLUS PARA COMPRAR ME PASSA AE

    VLW

    ResponderExcluir
  12. please necesito la actualizacion del Az América S810B, gracias

    ResponderExcluir
  13. URGENTE!!!
    Comigo tbm aconteceu depois q eu fiz essa atualização no meu recepitor az 806 sumiu todos os meu canais, saiu o sinal NEM O SINAL ESTA LOCALIZANDO DOS SATÉLITES. como o do star one c2 q eu a minhantena esta apontada
    astes tava pegando os canas,de pois q eu atualizei sumiu tudo e fiko com a configuração do amazonas, como faço para voltar para o star one c2 me ajudem pessoal por favor!!! mesmo


    depois q eu instalei essa atualização no meu recepitor az america 806, ele se desconfiguro todo
    todas as TPs DO STAR ONE C2, sumiu o star one c2, figou sem sinal :s :s não pega mais nem um canal
    por favor me ajudem!!! porfavor mesmo

    ResponderExcluir
  14. URGENTE URGENTE
    depois que estalei essa atualização desconfiguro todo o meu recepitor az america 806, saiu o satelite satar one c2 da lista de sateletis, como faço para colocar ele denovo, me ajudem por favor,

    tenho o azmerica 806 com o ibox

    ResponderExcluir
  15. amigos que atualizaram seu deco e não consequiram flores ,só para lembrar que
    você necessita reconfigurar seu aparelho´ menu , lista de satélites,adicionar aquele que precisa ex; estar one c2 + tp 10974 29990 h e fazer nova busca
    cega; então averá novamente todas ás flores que murcharam.
    espero que tenho sido útil aos amigos que estão lendo esta mensagem.

    ResponderExcluir
  16. brigado vou tentar fazer isso, só sumiu tbm o telstar 12 como faço para ele voltar tbm, aquardo resposta

    brigadoo

    ResponderExcluir
  17. marque na lista de satélite opção telstar 12 em sequida sistema de configuração
    va endicação outro digite 8888 selecione twin y4 ey 6 depois exito lique o smat ou ibox aquade . esta pronto para ser feliz.!!

    ResponderExcluir
  18. sim mais o TELSTAR 12 ñ esta na lista de sateletis
    foi assim q aconteceu, se liga só como eu so burro olha a BURRADA q eu fiz!
    isso foi ontem dia 16 de julho

    meu az s806 com o ibox florindo sertinho! dai eu como só muito esperto
    tava mechendo na internet e achei uma atualição para o meu az daii eu baixei e instalei, quando meu receptor reinicio, um susto ta tudo sem sinal,fiko como AMAZONAS, só q aminnha antena ta no star one c2 e ele e o TELSTAR ñ estão na lista de sateletis
    me ajudem aiie por favor!!! *aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  19. ola, eu sou novo por aqui, comprei um azamerica S900 instalei as antenas (as duas), estava aqui em casa assistindo numa boa e derepente perdi o sinal e nenhuma das duas antenas estao dando sinal, alguem tem alguma sugestao? Isso aconteceu hj as 5 da tarde, o que faço?
    aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  20. alguem tem o tp do canal EPTV campinas por favor manda

    ResponderExcluir
  21. Galera me confirme a atual pt do telstar 12

    ResponderExcluir
  22. fiquei sem sinal tenho az812 e ano poderia estar funcionando melhor caiu todos os canais no dia 23/01de 2012 O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  23. porq o azbox newgem trava e sai do ar toda hora tem como solucionar

    ResponderExcluir
  24. tenho um decor azamerica s807 coloquei uma atualiçao errada e meu decor apagou tudo nem liga o que eu faço agora tem como consertar isso, agradeço quem me poder ajudar darocha.2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho um S900 aqui q comprei mais o controle dele só funciona o ligar mais em outro S900 preto maior ele pega legal o que faço?

    ResponderExcluir
  26. o que significa esse tal apagão no receptor? me expliquem

    ResponderExcluir
  27. o mu az america s808 deu pau esta travado depois que eu erei na atualizaçao de coloquei um pendraive com uma atualização de um outro az america agora so liga o led azu. tenho que volta o sorf.de devolta auguen pode min ajuda?

    ResponderExcluir
  28. bom dia estou tentando entrar no blog a dias e nao consigo estou Banido pq? alguem pode me ajudar? por favor

    ResponderExcluir
  29. Olá amigos!
    Alguem pode me informar onde posso comprar o dongle I-box azplus? serve no azamerica s800?

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem