Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Atualizações 24-12-2010 [AZ AMERICA]



ATENÇÃO: Se as travadas continuarem, com o canal on desligue o "autoroll" na configuração.


Vá no menu, em configuração. Lá, onde tem o sistema de TV, aperte a tecla vermelha. Vai aparecer uma janela com "Enable EMM process". Clique em "Sim". Na próxima jabela, em "CA Type", localize "Nagra2". Vá no campo abaixo "Provider" e locallize "Telefonica". No campo abaixo, "Autoroll", deixe como "Desligado". Aperte a tecla azul para salvar e depois saia. FONTE: Mundo Az, Cooperação Thyago_Zacarin.

S800: s800_tempfix_24_12_10: s800_tempfix_24_12_10.zip
S806: s806_tempfix_24_12_10: s806_tempfix_24_12_10.zip
S807: s807_tempfix_24_12_10: s807_tempfix_24_12_10.zip
S808: s808_tempfix_24_12_10: s808_tempfix_24_12_10.zip
S809: s809_tempfix_24_12_10: s809_tempfix_24_12_10.zip
S810: s810_tempfix_25_12_10: s810 tempfix_25_12_10.rar
S810B: s810B_tempfix_25_12_10: s810B tempfix_25_12_10.rar
S812: s812_tempfix_24_12_10: s812_tempfix_24_12_10.zip
S900: s900_v4.6b_tempfix_24_12_10 s900_v4.6b_tempfix_24_12_10.zip (allcode+bootloader)

NÃO HOUVE NEM HAVERÁ MAIS ATUALIZAÇÃO PARA S900-on-on.


Cooperação: Thyago_Zacarin
.

36 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. NÃO CONSIGO BAIXAR A ATUALIZAÇÃO DE 24/12/2010, QUANDO TENTO DIZ QUE É PROIBIDO
    O QUE FAÇO

    ResponderExcluir
  2. Aii, tomara que saia logo a atualização do s810b

    ResponderExcluir
  3. no meu s808 eu faço essa configuração para não travar e ainda sim continua travando, alguma ajuda por favo?

    obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Galera me desculpem a pergunta.com essa Atualizações 24-12-2010
    vou continuar usando o meu az900 com cs.como uso atualmente?

    ResponderExcluir
  5. o meu 806 trava direto memo configurando vai sair outra atualizacao?

    ResponderExcluir
  6. fiz todo o procedimento citado ai em cima mais não que salvar por que

    ResponderExcluir
  7. fiz todo o procedimento citado ai em cima mais não que salvar por que meu aparelho e um az america s807

    ResponderExcluir
  8. S810B já saiu galera!! Bora atualizar o site ai!!

    ResponderExcluir
  9. hola mi S810B ya esta foira alguien ya tiene la actualización???
    y se sigue freezando con la actualización nueva???
    gracias

    ResponderExcluir
  10. oi amigo como eu faço, para mudar 5150 para 960, para receber o canais abertos

    ResponderExcluir
  11. alguien tiene la actualizacion del AZAMERica S810B??? y se freeza todavia como dijo el anterior??? que es 5150 a 960???

    ResponderExcluir
  12. http://www.az-world.net/download/?C=M;O=A

    ResponderExcluir
  13. Pessoal vamos colocar um i-box ai que vai acabar com os problemas de
    atualização canais em espanhol já é passado

    ResponderExcluir
  14. o meu aparelho só tava travando. daí baixei essa atualização e ele continua travando e agora só pega os canais em espanhol ? alguem sabe oq pode ser ?

    ResponderExcluir
  15. O meu é o s806 e contínua travando, ele vai morrer ou esta na UTI e pode ter uma esperança?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!!! Alguem sabe me dizer porque depois que atualizei o receptor s900 azamerica, ele ficou travando os canais. A atualizacao foi s900_v4.8b_mkv_TEST_20_12_2010. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. eu não consigo baixar a atualização do s810b diz que da erro e eu não consigo alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  18. continua travando,não tem jeito,o teem quer empurrar o i-box guela a baixo,mais uma despeza,depois,inventam mais um aparelho para adaptar,e por ai vai....

    ResponderExcluir
  19. thiago_zacarin tenho um azamerica s810b tem bastante canal codificado nao tem como reverte isso

    ResponderExcluir
  20. Atualização Az America do apagão 27/12/2010??? Nada ainda

    ResponderExcluir
  21. Segui os passos recomendados para não travar, mas quando aciono a tecla azul para salvar não acontece nada. Aparelho S812
    Em suma, continua o problema de travar (congelar). Alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
  22. O meu acontece a mesma coisa amigo não salva e ainda volta a conf. anterior!!!!

    ResponderExcluir
  23. nao funciona esta manha ai nao,ja fiz varias vzs e nao deu !

    ResponderExcluir
  24. Como faço para acqabar com os travamentos dos az america s810b. Fiz a atualização mas não adiantou. Me respondam por fazor: etwas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Confirmo. Essa solução não funciona. continua travando. Já atualizei e nada. Queremos uma solução.

    ResponderExcluir
  26. A dica de desligar autoroll é furada - não resolve o problema do congelamento (pelo menos no S 810 B).

    ResponderExcluir
  27. Foi-se o tempo em que os teams davam alguma solução. Agora que não tão mais vendendo os azamerda nem pra servir de peso de papel é dedinho nas ventas de quem comprou.

    ResponderExcluir
  28. pessoal meu aparelho travou com a ultima atualização do dia 15/07/11 com uma mensagem no visor de erro

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber como baixar a atualização do dia 24/12/2010 do s810b.

    ResponderExcluir
  30. tenho um 810 clone e nao consigo fazer ele abrir, fiz recovery e ele so aceita att q nao abre o twin


    redtaxi1970@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  31. pq nao pega a ceu com s822?

    redtaxi1970@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu tenho um s810b , e minha antena estava com mal contato meu deco desligo 2 vezes e depois ele não ligo mais , oque faço .. desde ja muito obrigado


    dodolui@bol.com.br

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem