Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Publicidade


BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!


Recomendamos
PORTAL AZ AMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


Atualizações 24-12-2010 [AZ AMERICA]



ATENÇÃO: Se as travadas continuarem, com o canal on desligue o "autoroll" na configuração.


Vá no menu, em configuração. Lá, onde tem o sistema de TV, aperte a tecla vermelha. Vai aparecer uma janela com "Enable EMM process". Clique em "Sim". Na próxima jabela, em "CA Type", localize "Nagra2". Vá no campo abaixo "Provider" e locallize "Telefonica". No campo abaixo, "Autoroll", deixe como "Desligado". Aperte a tecla azul para salvar e depois saia. FONTE: Mundo Az, Cooperação Thyago_Zacarin.

S800: s800_tempfix_24_12_10: s800_tempfix_24_12_10.zip
S806: s806_tempfix_24_12_10: s806_tempfix_24_12_10.zip
S807: s807_tempfix_24_12_10: s807_tempfix_24_12_10.zip
S808: s808_tempfix_24_12_10: s808_tempfix_24_12_10.zip
S809: s809_tempfix_24_12_10: s809_tempfix_24_12_10.zip
S810: s810_tempfix_25_12_10: s810 tempfix_25_12_10.rar
S810B: s810B_tempfix_25_12_10: s810B tempfix_25_12_10.rar
S812: s812_tempfix_24_12_10: s812_tempfix_24_12_10.zip
S900: s900_v4.6b_tempfix_24_12_10 s900_v4.6b_tempfix_24_12_10.zip (allcode+bootloader)

NÃO HOUVE NEM HAVERÁ MAIS ATUALIZAÇÃO PARA S900-on-on.


Cooperação: Thyago_Zacarin
COMPARTILHAR:

+1

37 Comentarios "Atualizações 24-12-2010 [AZ AMERICA]"

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO BAIXAR A ATUALIZAÇÃO DE 24/12/2010, QUANDO TENTO DIZ QUE É PROIBIDO
O QUE FAÇO

SonuM disse...

baxa aki : http://www.az-world.net/download/

MUNDO AZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcele disse...

Aii, tomara que saia logo a atualização do s810b

Douglas disse...

no meu s808 eu faço essa configuração para não travar e ainda sim continua travando, alguma ajuda por favo?

obrigado!

Drama, fantasia e comédia disse...

Galera me desculpem a pergunta.com essa Atualizações 24-12-2010
vou continuar usando o meu az900 com cs.como uso atualmente?

Anônimo disse...

o meu 806 trava direto memo configurando vai sair outra atualizacao?

Anônimo disse...

fiz todo o procedimento citado ai em cima mais não que salvar por que

Anônimo disse...

fiz todo o procedimento citado ai em cima mais não que salvar por que meu aparelho e um az america s807

Anônimo disse...

S810B já saiu galera!! Bora atualizar o site ai!!

Anônimo disse...

hola mi S810B ya esta foira alguien ya tiene la actualización???
y se sigue freezando con la actualización nueva???
gracias

Anônimo disse...

oi amigo como eu faço, para mudar 5150 para 960, para receber o canais abertos

Anônimo disse...

alguien tiene la actualizacion del AZAMERica S810B??? y se freeza todavia como dijo el anterior??? que es 5150 a 960???

Anônimo disse...

http://www.az-world.net/download/?C=M;O=A

Anônimo disse...

Pessoal vamos colocar um i-box ai que vai acabar com os problemas de
atualização canais em espanhol já é passado

alexx.fabiano disse...

o meu aparelho só tava travando. daí baixei essa atualização e ele continua travando e agora só pega os canais em espanhol ? alguem sabe oq pode ser ?

Anônimo disse...

O meu é o s806 e contínua travando, ele vai morrer ou esta na UTI e pode ter uma esperança?

Anônimo disse...

Boa tarde!!! Alguem sabe me dizer porque depois que atualizei o receptor s900 azamerica, ele ficou travando os canais. A atualizacao foi s900_v4.8b_mkv_TEST_20_12_2010. Obrigado.

Anônimo disse...

eu não consigo baixar a atualização do s810b diz que da erro e eu não consigo alguem me ajuda

Anônimo disse...

continua travando,não tem jeito,o teem quer empurrar o i-box guela a baixo,mais uma despeza,depois,inventam mais um aparelho para adaptar,e por ai vai....

Anônimo disse...

thiago_zacarin tenho um azamerica s810b tem bastante canal codificado nao tem como reverte isso

Anônimo disse...

29 dez,codf,vai ter atualização?

Juliano disse...

Atualização Az America do apagão 27/12/2010??? Nada ainda

Anônimo disse...

Segui os passos recomendados para não travar, mas quando aciono a tecla azul para salvar não acontece nada. Aparelho S812
Em suma, continua o problema de travar (congelar). Alguem pode ajudar?

Juliano disse...

O meu acontece a mesma coisa amigo não salva e ainda volta a conf. anterior!!!!

Anônimo disse...

nao funciona esta manha ai nao,ja fiz varias vzs e nao deu !

Anônimo disse...

Como faço para acqabar com os travamentos dos az america s810b. Fiz a atualização mas não adiantou. Me respondam por fazor: etwas@bol.com.br

Anônimo disse...

Confirmo. Essa solução não funciona. continua travando. Já atualizei e nada. Queremos uma solução.

Anônimo disse...

A dica de desligar autoroll é furada - não resolve o problema do congelamento (pelo menos no S 810 B).

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que os teams davam alguma solução. Agora que não tão mais vendendo os azamerda nem pra servir de peso de papel é dedinho nas ventas de quem comprou.

Anônimo disse...

vai funcionar o BBB11 no 810b?

duardao disse...

é só baixar a atualização nova, do dia 25/12/10, nao trava mais, http://0e1.org/#menu

Anônimo disse...

pessoal meu aparelho travou com a ultima atualização do dia 15/07/11 com uma mensagem no visor de erro

Anônimo disse...

gostaria de saber como baixar a atualização do dia 24/12/2010 do s810b.

Anônimo disse...

tenho um 810 clone e nao consigo fazer ele abrir, fiz recovery e ele so aceita att q nao abre o twin


redtaxi1970@hotmail.com desde ja agradeço

Anônimo disse...

pq nao pega a ceu com s822?

redtaxi1970@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tenho um s810b , e minha antena estava com mal contato meu deco desligo 2 vezes e depois ele não ligo mais , oque faço .. desde ja muito obrigado


dodolui@bol.com.br

Google+ Followers

FACEBOOK

Receba Novidades

Seguidores