Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Samsung apresenta a TV de LED mais fina do mundo


Se você pensou que as TVs tinham atingido um limite de espessura, prepare-se para ficar espantado. A Samsung acaba de anunciar um novo modelo com espessura de apenas 0,79 cm. Para se ter uma ideia, essa medida equivale ao diâmetro de uma lapiseira.

Com tela de LED e compatibilidade com projeções de imagens em 3D, o modelo é parte da série LED 9000, a linha mais avançada disponibilizada atualmente pela empresa. A tela é de 55 polegadas, com resolução Full HD e frequência de imagem de 240 Hz.

Outro aspecto que chama atenção é o controle remoto do aparelho. O dispositivo é touchscreen, com visor LCD de 3 polegadas, e conta com um teclado QWERTY para acesso rápido não só aos menus do televisor, mas também a qualquer outro aparelho da empresa compatível com a tecnologia. A série LED 9000 conta ainda com recursos exclusivos para os seus proprietários, como widgets de acesso rápido a serviços na internet. Se nos modelos anteriores os destaques ficavam por conta do YouTube e do Terra, nesta versão estão disponíveis widgets para Facebook, Twitter e Google Maps.

O aparelho permite ainda gravação da programação graças ao recurso REC Extended PVR. No entanto o modelo não conta com um HD interno e é preciso conectar um dispositivo removível, como um pendrive ou HD externo. O formato de gravação, no entanto, é próprio e pode ser conferido apenas na TV.

O produto chega às lojas brasileiras a partir desta semana pelo preço de R$ 18 mil. De brinde o consumidor ganha ainda um par de óculos 3D.


Matéria - Baixaki
.

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem