Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Solução S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr (clique Aqui)



não reparem video foi filmado com celular e colocado audio pelo celular mesmo nem editei para poder posta aqui pra galera com exclusividade Video By RAFA e TECO

Solução SOMENTE para ON ON ON dos S900 travados no apagão de 17/abr

Se seu S900 tá funcionando normalmente, NÃO FAÇA esse procedimento. Use a última atualização oficialmente disponibilizada pelo Team.

Você precisa para isso de:
- cabo NULL serial
- porta serial no seu PC
- ter certeza absoluta que o conjunto cabo+porta+configuração do PC estão 100% ok
- pacote de recuperação do ON ON ON (link ao final)

Veja como construir e testar seu cabo NULL no arquivo linkado abaixo.
Só continue depois de ter tido sucesso no teste. Obrigatório!

Siga exatamente os passos abaixo. Se pular ou inverter ordem deles não dará certo!


1.desligue o receptor na chave de trás, e desconecte da TV, receiver, home theater
2.conecte o cabo null nele e no PC
3.descompacte o pacote para recuperação no seu PC, de preferência no C:\ (precisará de WinRAR ou semelhante)
4.descompacte o arquivo "s900 on on tempfix_30_04_2010.rar". Gerará o arquivo "s900_30_04_2010.abs"
5.copie o arquivo "s900_30_04_2010.abs" para dentro da pasta "loader"
6.execute o "EromUpgrade.exe"
7.deixe a opção Include Bootloader _ligada_
8.escolha o arquivo "s900_30_04_2010.abs" que está dentro da pasta "loader" para carregar e dê NEXT
9.ligue o receptor na chave de trás
10.aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
11.depois de ter certeza que terminou, desligue o receptor na chave de trás
12.conecte o receptor na TV e religue-o
13.faça somente uma dessas opções:
- busca cega; ou,
- carregue uma lista de canais por USERDB. E muito importante: tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor. Teste ele com a ferramenta disponivel abaixo.


A Team está trabalhando para adicionar os canais BI$$ também nessa atualização. Fique atento para qualquer novidade. Serão avisadas aqui no Portal AZ AMERICA.

FERRAMENTAS

Cabo NULL:
Construção e Teste CLIQUE AQUI

Pendrive:
Teste de integridade e velocidade CLIQUE AQUI

Pacote de recuperação ON ON ON CLIQUE AQUI




ATENÇÃO
ESSA CORREÇÃO RESOLVEU O ON ON ON e ASH
QUE JA AJUDA BASTANTE POR QUE O RECEPTOR VOLTOU A LIGAR

MESMO ASSIM ELE NAO TA PEGANDO OS CANAIS
AGORA AGUARDE O PACK DE CANAIS (nova Atualização)...
NÃO ATUALIZEM O S900 DEPOIS DESSE PROCESSO (pq se nao trava dinovo)
AGUARDE A NOVA ATT QUE O TEAM ESTA CRIANDO
.
NIVEL DE SINAL 90% / 90%
By CARLÃO200
TUDO BEM AMIGOS.
PARA AQUELES QUE FIZERAM O PROCESSO DE DESTRAVAMENTO E POSTERIORMENTE A ATUALIZAÇÃO PASSADA VIA USERDB E NÃO OBTEVE NENHUM SUCESSO TERÁ QUE ABRIR O APARELHO PARA RETIRAR UM RESISTOR QUE ALIMENTA O CI DA MEMÓRIA EEPROM.
SEGUE EM ANEXO AS FOTOS DA PLACA DO S900 E O RESISTOR QUE PRECISA SER RETIRADO PARA QUE O APARELHO VOLTE A FUNCIONAR.
LEMBRANDO QUE ESTE CASO É SOMENTE PARA QUEM JÁ FEZ OS DOIS PROCESSOS ANTERIORES E NÃO ABRIU OS CANAIS (FICOU COM QUALIDADE DE 90% / 90% E NÃO ABRE NADA, DÁ SEM SINAL).
CASO NÃO TENHAM CONHECIMENTO, PODEM LEVAR PARA QUALQUER TÉCNICO EM ELETRÔNICA RETIRAR, OU SE QUISEREM, PODEM ENVIAR PARA A GENTE QUE A GENTE FAZ O REPARO DE FORMA GRATUITA (SÓ FICA DESPESA DE POSTAGEM POR CONTA DE VOCÊS).
UM ABRAÇO.

BAIXAR AS IMAGENS

Boas Flores!



Aqui sim tem Informação!
.

46 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. gente ja fiz esse procedimento e deu certo...

    ResponderExcluir
  2. no meu deu certo tb obrigado galera vcs estão de parabens!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nao en tudos los decos deu certo mesmo que u erro foi u mesmo ON ON ON algum deles ate agora nao deu mas agora sim temos serteza que los team estan trabalhando e iso e bom demais eu acredito que pronto vai ter soluçao pra tudos eles abraços a todos e pasiencia pra que nao esta com deco ok todabia....

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS GALERA!!!

    Funfou legal o deco, vamos florir cada vez mais.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Galera.... procedimento ok...show de bola...e como sempre o Rafa dando o maior suporte pra galera....faleu mestre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o meu não deu certo não, ele acorda mas fica travado, todos os canais codificados, na busca cega fala que não tem canais, o sinal da antena fica em 90 90. o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo mas O meu não acha nenhum canal, seleciono sat da ceu e tiro maezona, quando faço busca cega não encontra nada, com QUALIDADE DO SINAL 10%. e AGORA? Tenho um s808 e quando passo pra ele o cabo o sinal da normal.

      Excluir
  7. não foi preciso fazer atualização.
    so o procedimento resolveu
    tenho 62 anos mas tenho que tirar o chapeu para o RAFA
    OBRIGADO
    LUIZ
    ]

    ResponderExcluir
  8. O MEU DECO ELE LIGA + NAU APARECE NADA O Q EU FASSO? MANDA UMA MSG PRA MEU MSN BRUNINHO-PAGODEIRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Onde encontro o pacote de recuperação do S900 de 30/04/10.

    (3.descompacte o pacote para recuperação no seu PC...)

    ResponderExcluir
  10. Parabens Teco e Rafa pela ajuda. Fiz os procedimentos cfe. está aqui e funcionou corretamente. Nota 10 !

    ResponderExcluir
  11. Alguém tem a última atualização para S 812?

    ResponderExcluir
  12. Olá. Fiz atualização do dia 23/05/2010 em meu AZ América S900 e ele ficou on on on...
    O que faço?

    ResponderExcluir
  13. O meu também pifou... :(
    Fica piscando ON ON ON ON ON...e não lê USB...Num rola mais nada.
    O que pode ser feito ??

    ResponderExcluir
  14. mesma coisa eu... fiz o procedimeno eu meu s900 voltou a funcionar com o update de 30 de abril... mas ao colocar o update de 23 de maio, volta pro problema anterior.... ON ON ON ON....... AJUDAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  15. Galera, consegui atualizar o az america s900 com esta ultima atualização 27/06/2010, porem, não pega de imediato, vc 1° primeiro instala a atualização 30/04/2010. Fiz o upgrade no modo
    e Depois vc instala a atualização 27/06/2010. vai bombar!! está pegando muitos canais, a maioria espanhol!! mais esta bom demais!!
    espero ter ajudado!!
    Léo

    ResponderExcluir
  16. Teco, Rafa, fiz o procedimento de recover do S900 conforme instruções. O aparelho voltou a funcionar. Fiz todo o procedimento com cabo da antena desconectado. Depois liguei o aparelho na TV e estava OK, mas qdo conecto o cabo da antena o aparelho desliga e o LED de ON fica piscando. Voces saberiam me explicar o q esta acontecendo? Fiz o procedimento errado ao desconector o cabo da antena? Agradeço desde ja. Publio

    ResponderExcluir
  17. Caros amigos, desculpe fazer tantas perguntas, mas comprei um s900
    e instalei o aparelho não pegava nada, deixei com um amigo ele conseguiu pegar alguns canais tv aberta, quando ele foi atualizar deu ash, ai ele destravou e colocou a firm original, agora tenho que atualizar a firm,para tentar florir, mas nem sei por onde começar.. peguei um link aqui no forum esse que postei acima,( ñ instalei ainda) mas meu aparelho ta dando a msg "comtest alok"nem sei o que é isso, caso alguma alma caridosa possa me ajudar a instalar a firm correta e ou configurar..eu ficaria muito grato!! pois nem sem o que fazer primeiro, para um leigo isso é uma tempestade de informacões... obrigado mais uma vez amigos!

    ResponderExcluir
  18. Meu aparelho s812 estar desligando quando coloco o peendrive,e logo liga novamente e rapidamente desliga ou q serar q estar acontecendo com o meu receptor? As veses aparece ASH no receptor nesse caso seria a troca Chip Eprom não sei como contornar esse problema ,por favor se alguem souber ajudem-me vlw.

    ResponderExcluir
  19. tive um problema com o erro "Read raw file fail" = 'Verificar arquivo raw' algo assim. dai eu acabei baixando outro kit e do mesmo modo funcionou corretamente estou deixando ai o link para a galera fazer o download!

    http://www.mediafire.com/?tmssm7r8pcs4gh5

    contato: dragonivell@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. CARACA MEU VCS SÃO FODA!!!!! PARABENS JA TAVA ACHANDO QUE MEU DECO TAVA PERDIDO MAIS SEGUI OS PROCEDIMENTOS É FICOU SHOW DE BOLA. VALEU GALERA VCS SÃO 100000000000%

    ResponderExcluir
  21. Galera!!! , comprei um az s920 hd. E estou com problema q eu nao consiiguo resolver. Os canais em hd , estao sem audio. Ja fiz de tudo . A imagem aparece mas todos hd sem som. Se alguem puder me ajudar eu agradeco ...

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Rafa, meu receptor é um Azamériaca S900HD e hoje me apareceu com esse código ASH no visor. Esse pacote que você coloca à disposição resolve o problema ? Abraço.

    * Obs: o meu é o cara preta, não é esse que está no vídeo acima !

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! o Meu AZ America S900 parou de transmitir os canais, vi que a conexção lan dele não esta cesa, sera que queimou? tem concerto isso neste receptor?

    ResponderExcluir
  24. Nem sei como agradecer...tenho um azamerica s900hd que ganhei de um amigo...ligava, mas 90 / 90 no sinal...já tinha levado em técnico e condenaram o varicap... mas por curiosidade, vi as fotos ai, tirei o resistor, fiz o recovery e o aparelho ta funcionando ... novinho em folha... parabens pelos posts....

    ResponderExcluir
  25. amigos ja troquei até o eprom memoria depois da troca deu 90 90 pergunto tirando esta peça resistor do deco vai resover o defeito dele?

    ResponderExcluir
  26. amigo vitor não estou conceguindo abrir as fotos onde eu abro elas pra tentar tambem recuperar meu recepetor s900 que ta travado nos 90 90.como faco?

    ResponderExcluir
  27. oi...o link está nessa pagina após a postagem do amigo...

    é esse aqui http://www.4shared.com/file/-610V8Zh/Placa_S900_CI.html

    ResponderExcluir
  28. amigo vitor teu recepetor é o preto modelo novo ou o prata?

    ResponderExcluir
  29. ok o meu é preto o ultimo abrimos e não achamos onde se encontra o resistor se tu sabe e puder da mais uma ajudinha te agradeco.

    ResponderExcluir
  30. comprei um s900 da china , coloquei uma eprom virgem, com este procedimento ele saiu do ash, mas não atualiza com as firm recentes.........ele volta ao on on on..........alguem sabe algo?

    ResponderExcluir
  31. É verdade que se faz necessario comprar um cartão com código, apos comprar o receptor az america s900 ??? E esse modelo é realmente bom?

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, descobri como ressucitar mesmo estando o sinal 90%, sem necessidade nenhuma de mexer em placa da azamerica s900. Quando voces fizerem todo o procedimento la em cima e ficar com o sinal 90%, faz assim:

    1- procuro a atualizacao de 23/05/10
    2- atualize-o via USB
    3- prontinho, é so configurar normalmente.

    ResponderExcluir
  33. Eu ja fiz tudo que pediu mais continua so com ASH no disply o devo fazer?

    ResponderExcluir
  34. Alguem me ajuda por favor< comprei um azmerica s900 black, omesmo já veio com a mensagen ash, o site que comprei não esta ajudando, e não tenho um pc somente um note , não sei como fazer estas atualizações, sou leigo nestes assuntos...a porta serial não funciona .

    ResponderExcluir
  35. galera o link: Cabo NULL:
    Construção e Teste CLIQUE AQUI

    nao ta rodando naum, vlw galera.

    ResponderExcluir
  36. AMIGOS FABRICANTE DE DONGLE E RECEPTORES VAI UMA DICA AS KEYS PODE SER TRASMITIDA PELA FREQUENCIA DE RADIO AM OU CW ONDAS CURTAS E SIMPRES E FACIL E NUNCA CAI VAMOS PENSAR NISSO VALEWWW??

    ResponderExcluir
  37. o meu azamerica 808,esta com o seguinte problema,fiz um recoveri de fabrica ai ele agora só fica piscando o display alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  38. AMIGO O MEU VOLCANOBOX NÃO SAIU ATUALIZAÇÃO PRA ELE O QUE EU FAÇO???

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem